Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
18/05/2021 às 19h55min - Atualizada em 18/05/2021 às 19h55min

Maceió amplia Corujão da Vacina para ponto do Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho

Nesta terça (18) e quarta-feira (19), imunização acontece das 9h às 21h em três locais na capital

Por Redação - Dartanhan Holanda

A vacinação segue avançando em Maceió. E a Prefeitura ampliou o Corujão da Vacina, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), para o ponto de vacinação do Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho. O Corujão acontece das 9h às 21h, também nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e do Prédio da Justiça Federal, na Serraria.

O Corujão da Vacina voltou a ampliar o horário de vacinação da população maceioense, no começo da semana, por determinação do prefeito JHC. A capital alagoana é pioneira neste formato de vacinação, chegando a contar com vacinação durante 24 horas

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Maceió começou a vacinação contra a Covid-19 dos dois últimos grupos prioritários previstos no Plano Nacional de Imunização, iniciando pelos trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, a partir dos 18 anos, e trabalhadores da indústria e construção civil, a partir de 35 anos. Já na quarta-feira (19), a imunização será ampliada para trabalhadores da indústria e construção civil com 18 anos ou mais.

A imunização acontece das 9h às 16h nos demais pontos fixos: Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), terminal do Conjunto Osman Loureiro e Papódromo (Vergel).

Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser conferidas no site vacina.maceio.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »