Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
23/05/2021 às 18h50min - Atualizada em 23/05/2021 às 18h50min

Vereador denuncia descaso com os GARIS, na Prefeitura de Roteiro

David Noberto, cobra os EPI's dos profissionais da limpeza urbana

Por Redação - Claudio Julião
O vereador David Noberto
  

Na sessão realizada no dia 16, na Câmara de Vereadores do Município de Roteiro, o vereador David Noberto (PTB), denunciou o descaso da gestão liderada pelo prefeito Alysson Reis (PP).

 

Em comemoração ao dia do “GARI”, o vereador cobra os equipamentos necessários para coleta da limpeza urbana municipal, pois, é comum associarmos o uso dos equipamentos de proteção individual a trabalhos com riscos evidentes, como no dia a dia da construção civil, trabalhos em altura, em redes elétricas, etc. Afinal de contas, podemos perceber facilmente os perigos envolvidos em ambientes assim. Porém, o que pouca gente percebe é a importância do EPI para coletores de lixo.

 

Em vídeo gravado na sessão, Noberto, reafirma: “no mínimo Alysson Reis, entregue os equipamentos que é necessidade deles, que os nossos garis não tem e estão aí à mercê... Passei na rua dias atrás, e um gari pediu para que cobrasse as luvas.”

 

De outra parte, David Noberto, se posiciona e informa que está fazendo sua parte como vereador eleito no município, e espera que o prefeito cumpra com suas responsabilidades e atente para os riscos que os garis correm em seu trabalho diário.

 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »