Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 09h14min - Atualizada em 23/01/2024 às 09h14min

Nando Reis critica Bolsonaro durante o Verão Massayó e políticos reagem

O momento foi o suficiente para viralizar nas redes sociais e os internautas comentarem a polêmica

Por redação
Nando Reis durante o Verão Massayó - Foto: Reprodução

O festival Verão Massayo chegou ao fim ontem (21), mas uma cena tem viralizado na internet. O cantor Nando Reis que subiu ao palco do evento e em em uma de suas falas, aponta como “solução” para o Brasil a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Políticos alagoanos comentaram o episódio.

"Mas eu acredito que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão do Bolsonaro", disse o cantor, durante o seu show.





O momento foi o suficiente para viralizar nas redes sociais e os internautas comentarem a polêmica. O vereador, Leonardo Dias, em suas redes sociais afirmou que Nando não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro.

‘’Lamento que a Prefeitura de Maceió tenha dado espaço a “artistas” que não tem respeito com o seu público, mas com suas próprias ideologias. Nando Reis não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro. Errou a Prefeitura de Maceió.’’, escreveu o vereador.

O secretário Especial de esportes, Charles Hebert, elogiou a postura do artista. ‘’Por isso, sempre gostei do Titãs e do Nando Reis, personalidade é para poucos. Recebeu o cachê do “Festival Milionário” do Prefeito Bolsonarista, e mandou o recado!’’, disse o secretário.

Além disso, Charles sugere que Nando ganhe um título de cidadão honorário de Maceió. ‘’ Nando Reis merece ganhar um título de Cidadão Honorário de Maceió pelo grande serviço prestado no Festival!’’, brincou ele.

Vale ressaltar que o prefeito JHC é o presidente do partido de Bolsonaro no estado, o (PL).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »