Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
23/04/2024 às 19h40min - Atualizada em 23/04/2024 às 19h40min

Indícios de fraude - Processo de Eleição Federação Alagoana de Atletismo - FAAt

Por redação
EX-Presidente, Mahebal de Vasconcelos Santos, da Federação Algoana de Atletismo do Estado de Alagoas - FAAt, convocou no dia 09.03.2024, as associações segundo ele, filiadas a federação, para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ELEIÇÃO conforme imagem divulgada nesta matéria, no dia 29/03/2023, às 14hs, na Sala que existe no Estádio Rei Pelé, e que somente se encontra fechada, estivemos lá para confirmar. Acontece que, ao solicitarmos do 4º Oficio de Notas e 1º Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Maceió-Alagoas, os documentos recebidos da ELEIÇÃO, identificamos detalhes de possíveis irregularidades cometidas durante todo o processo de eleição. 
*CASO 1 - Como poderia o Sr Rosivaldo de Souza, identificado no edital de convocação da eleição nesta matéria, poder VOTAR, representando a ACESA - Associação dos Corredores de Estrada de Alagoas, se esta  associação está BAIXADA na Receita Federal ?
*CASO 2 - Qual interesse do Sr Mahebal em realizar eleição cometendo irregularidades ?
*CASO 3 - Poderia uma Associação(ACESA), baixada na Receita Federal, ter direito a VOTO na Assembleia de Eleição da Federação Alagoana de Atletismo ?
*CASO 4 - Se o Sr Rosivaldo de Souza, não responde pela ACESA, porque ele assinou os documentos de eleição VOTANDO ?
*CASO 5 - Que acontecerá com Sr. Rosivaldo de Souza, pela atitude de irregularidade que ele cometeu ?


Provas da Receita Federal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »