Um motel na cidade de Maribondo, no interior de Alagoas, na madrugada deste sábado (20) foi cenário de um crime brutal. Quatro homens, que ainda não foram identificados, foram executados a tiros dentro do estabelecimento que fica localizado às margens da BR-316.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens encapuzados e vestidos com gandola do exército que disseram ser policiais federais renderam os funcionários do local.
“O dono do hotel nos relatou que um veículo chegou à porta do motel, daí ele abriu e dois homens encapuzados e com gandola camuflada da cor do Exército entraram no recinto e mandaram ele colocar a mão na cabeça dizendo ser policiais federais”, informou a PM.
Em seguida, perguntaram sobre o dono de um Audi branco estacionado no motel. Assustado, o proprietário foi obrigado a indicar o quarto onde os homens estavam hospedados.
Os criminosos, cada um com duas pistolas, arrombaram a porta e ordenaram que os ocupantes deitassem no chão com as mãos na cabeça. Sem chance de defesa, as quatro vítimas foram executadas com disparos na cabeça e em outras partes do corpo.
Após o crime, os assassinos fugiram do local em destino ignorado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover os corpos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem pistas dos autores ou da motivação do crime.