Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
13/03/2021 às 11h58min - Atualizada em 13/03/2021 às 11h58min

Vereador Marivaldo Silva do município de Igreja Nova sugere ao Executivo a implantação do Plano de Cargo e Carreira para os servidores municipais da Saúde.

Dartanhan Holanda
Conecta Alagoas
Marivaldo Silva do MDB, Vereador de Igreja Nova.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Igreja Nova, o então vereador Marivaldo Silva encaminhou ao Presidente da Câmara Municipal, André Santos uma propositura para que fosse analisado e elaborado a implantação de um plano de cargo e carreira para os Servidores Públicos Municipais da Saúde. Marivaldo Silva explica que o Plano de cargo e carreira permite motivar os funcionários possibilitando de serem mais produtivos “Quanto mais estímulo, teremos profissionais mais qualificados para atender toda a população igrejanovense”.

O vereador afirma também que acredita que o Executivo acatará integralmente a propositura apresentada pelo próprio. “Esse pedido é de suma importância para esses guerreiros que estão na linha de frente dessa batalha que estamos vivendo contra a COVID – 19”, finalisou Marivaldo Silva do MDB, Vereador de Igreja Nova.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »