Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
14/06/2021 às 12h22min - Atualizada em 14/06/2021 às 12h22min

APÓS SOFRER VÁRIAS AGRESSÕES, MULHER MATA MARIDO EM IBATEGUARA

Rio Largo Notícias

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Ibateguara prenderam em flagrante, na noite deste domingo (13/06), Joseane Magalhães da Silva, de 31 anos, momentos após ela desferir um golpe de faca peixeira na garganta do marido, José Everton Gomes, de 19 anos, depois de um dia de bebedeira.


Em entrevista ao BR104, o delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque Joseane queria visitar o filho que reside na cidade com seu ex-marido.


José era oriundo da cidade de Pariconha e Joseane é de Olho D′agua das Flores. Eles viviam juntos há mais de um ano. A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que neste domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar, e simplesmente decidiu agredi-la, sem nenhum motivo.


Foi neste momento que Joseane resolveu utilizar uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que estavam fazendo durante a tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta. O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro.


O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, Joseane foi encaminhada para o CISP de São José da Laje, para saber se será liberada ou encaminhada ao Sistema Prisional.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »