Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
21/03/2021 às 13h40min - Atualizada em 21/03/2021 às 13h40min

O acadêmico Dartanhan Holanda lança o livro Cantico à Terra-mãe em homenagem ao poeta Jucá Santos, pelo 66° aniversário da Academia Maceioense de Letras.

Camilla Cordeiro
O membro Rosmar Rodrigues Alencar, também será um dos homenageados pelo Presidente Jucá Santos.


O início das comemorações do 66° aniversário da Academia Maceioense de Letras, será de forma online na primeira segunda de abril. dia 05. O tradicional evento adotou as medidas de precaução devido a pandemia do novo Coronavírus. Na Sessão Solene, um livro em homenagem ao poeta Jucá Santos será lançado pelo acadêmico Dartanhan Holanda. 
A cerimônia será conduzida pela ex-diretora do IFAL - Maceió, Jeane Melo. O presidente e Fundador Cláudio Antônio Jucá Santos, estará presidindo a solenidade, onde também, ele será homenageado. 


Na ocasião haverá outorga da Comenda Desembargador James Magalhães de Medeiros a serem concedidas a personalidades que contribuíram e as que ainda contribuem com as suas profissões para o engrandecimento de Alagoas e do Brasil.

O livro Cântico à Terra-mãe é uma homenagem ao icônico poeta Jucá Santos e será lançado pelo membro Dartanhan Holanda. O livro conta dos romances vividos por jovens profissionais e turistas que chegam em terras alagoanas, e logo se embriagam com as nossas belezas naturais e humanas, vivendo momentos inesquecíveis em passeios e intimidades que jamais serão deletados.


O Prefácio do livro foi feito pelo membro da Academia Alagoana de Letras, Jorge Tenório. Carlos Méro fez uma belíssima observação poética da obra e o ex-Vice-Presidente da Academia Maceioense de Letras James Magalhães de Medeiros ficou responsável pela orelha. 
Os servidores do Instituto Federal de Alagoas também serão agraciados com a entrega de diplomas e medalhas. O Vereador Fernando Hollanda também estará presente, representando a Câmara Municipal de Maceió. 

O evento será realizado pela plataforma Google Meet e iniciará às 19h. Para participar do evento ou adquirir o livro, contatos pelo Telefone: 82 999551877

Camilla Cordeiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »