Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
22/03/2021 às 13h33min - Atualizada em 22/03/2021 às 13h33min

A Associação da Jovem Advocacia de Alagoas promove aula inaugural da EJA tratando dos desafios da jovem advocacia com o ilustre Pedro Coutinho.

A Associação da Jovem Advocacia (AJA) criou a Escola da Jovem Advocacia (EJA) pra produzir eventos e preparação para advogados jovens
A Associação da Jovem Advocacia  de Alagoas (AJA) tem o prazer de convidar todos os associados e associadas para a aula inaugural da EJA tratando dos desafios da jovem advocacia, com o ilustre Pedro Coutinho. O encontro acontecera na próxima segunda-feira, dia 22 de março, a partir das 19h na plataforma Google Meet. 

Pedro Coutinho é advogado e, atualmente, milita na área comercial, de prospecção de clientes e contratos, em Belo Horizonte/MG.

Sua experiência sobre a advocacia contemporânea tem ajudado muitos advogados e, agora, é a vez da jovem advocacia de Alagoas tirar suas dúvidas e agregar conteúdo ao dia a dia da profissão!

Para o Presidente da associação da Jovem Advocacia, Macksuel Mendes o "evento demarca o início de um projeto muito sonhado que foi a Escola da Jovem Advocacia, sendo só o primeiro passo de muitos que virão. Já temos diversos eventos programados para este ano dentre eles: cursos, palestras, workshops e muitos mais. Além de que a Associação criou diversas Comissões para atuarem de forma de forma energética nos temas de suas pastas, tudo em prol dos Jovens Advogados. Uma experiência maravilhosa". - Acrescentou Macksuel

 Não percam! O evento será exclusivo para os associados da AJA, e o link será enviado no dia para os associados e associadas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »