São Miguel dos Campos estará no projeto "Alagoas Literária ", através da Academia Miguelense de Letras e Artes - AMILA.

Por Por Redação -Ernande Bezerra de Moura
43 1 Min


Será de fundamental importância, não só para Alagoas como também para as cidades participantes.

Este projeto irar levar ao conhecimento dos alagoanos, o saber e a importância do incentivo à leitura, que seja, na sala de aula, na biblioteca ou em festividades literárias e culturais.

Desde já, quero agradecer ao meu amigo confrade e presidente da Academia Alagoana de Letras, escritor Alberto Rostand Lanverly pela iniciativa desse grande projeto, que irar engrandecer ainda mais, a cultura e a literatura alagoana.


Ernande Bezerra de Moura

* Presidente da Academia Miguelense de Letras e Artes - AMILA.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://conectaalagoas.com.br/.