Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
14/11/2021 às 18h32min - Atualizada em 14/11/2021 às 18h32min

Boteco do Tonho inova no cardápio e atrai clientela com pratos exclusivos e saborosos

Tilápia recheada e queijo parmesão crocante são os mais pedidos no estabelecimento com tradição familiar que fica na Ponta Grossa.

Por Redação - Heliana Gonçalves, g1 AL
Tilápia recheada com camarão faz sucesso em boteco de Maceió — Foto: Reprodução TV Gazeta

Mesa de boteco não é só cervejinha e bate papo com amigos. O momento de lazer pode render boas experiências gastronômicas que surpreendem pelo sabor e pela simplicidade dos pratos. É o que garante o casal Tonho e Sueli, donos de um boteco em Maceió cujo cardápio faz sucesso entre os clientes.

Em entrevista à Gilka Mafra, no programa Isso é Alagoas deste sábado (6), eles falaram sobre o empreendimento que há 11 anos garante o sustento da família. Além da bebida gelada, os pratos como a costela de porco no forno, o queijo crocante, batizado no boteco como hóstia, e os caldinhos são a garantia de uma clientela fiel e satisfeita.

"Eu sempre cozinhei. A família toda, irmão, irmã. Aí coloquei um restaurante no Centro [de Maceió] e depois vim aqui para a Ponta Grossa, com o Boteco do Tonho", explica o amante da culinária e encarregado de buscar sempre novidades para servir aos seus clientes.

O prato da vez no boteco é a tilápia, que pode ser recheada com camarão, bacalhau ou carne do sol. Quem escolhe é o cliente. O peixe é servido sem a espinha e acompanhado de farofa e ovo cozido.


"Quando a gente lançou a tilápia recheada, as pessoas começaram a vir com os amigos do trabalho. Na outra semana, traziam as esposas, traziam a mãe, traziam a família, e foi passando no boca a boca. E sempre nossos clientes crescendo, aumentando, gostando e assim também, a internet", comemora dona Sueli.

O casal mora na mesma rua onde funciona o estabelecimento, que virou referência no bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »