Três pessoas morreram, na noite desse domingo, 26, após um grave acidente com carro na AL-215, na entrada do povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Além das três vítimas, um adolescente de 16 anos sobreviveu. Segundo as informações iniciais, pelo menos dois deles eram músicos, mas as identidades não foram reveladas.

De acordo com informações do site local Real Deodorense, ainda não se sabe o que causou o acidente, porém a pista estava molhada por consequência da chuva que caía na região. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle direcional, vindo a derrapar no asfalto e atingido uma árvore.

O Corpo de Bombeiros confirmou que, com o impacto, duas pessoas foram arremessadas do veículo de modelo Celta, de cor prata, sendo que uma delas não resistiu, e a outra foi resgatada com vida. Ainda segundo a corporação, o motorista do carro ficou preso às ferragens e também morreu na hora. Já um passageiro que estava no banco de trás foi desencarcerado pela equipe e levado a um hospital.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, o jovem identificado como Everton Vinícius de Lima Silva deu entrada no HGE, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele tinha 19 anos.  Além dele, o Samu socorreu e encaminhou para o hospital um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J. P. S. S., que estava com fratura na tíbia.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística, e o Instituto Médico Legal também estiveram no trecho da batida para os procedimentos necessários.

Digiqole ad

Digiqole ad