SEIJPAZ inicia agenda em Brasília na Secretaria Nacional da Juventude.

Por Por Redação-
30 1 Min

SEIJPAZ inicia agenda em Brasília na Secretaria Nacional da Juventude.
Foto: Reprodução
Nessa segunda-feira (10), os representantes da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) iniciaram a agenda em Brasília, da Semana Nacional da Juventude, com uma reunião junto à secretária Nacional de Juventude, Emilly Coelho.

No encontro, a secretária Nacional firmou seu compromisso com o nosso município, e afirmou que implantará e intensificará ações voltadas ao ID Jovem.


Na pauta do encontro, esteve também o Programa Horizontes do Governo Federal e o Centro de Juventude que será implantado no município de São Miguel dos Campos.

A agenda em Brasília segue durante toda a semana. É a SEIJPAZ e a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos buscando sempre melhorias para a Juventude Miguelense. 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://conectaalagoas.com.br/.