11/04/2022 às 18h16min - Atualizada em 11/04/2022 às 18h16min

Trânsito: trechos das Avenidas Gustavo Paiva e da Paz passam por intervenções

Obras acontecem na noite desta segunda (11) e terça-feira (12)

Vias serão interditadas para recomposição asfáltica. - Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

Devido às obras do Projeto Renasce Salgadinho, um trecho das Avenidas Gustavo Paiva e Avenida da Paz serão parcialmente interditadas, nesta segunda (11) e terça-feira (12) a partir das 22h, para que passem por intervenções de recomposição da pavimentação. Além disso, a Avenida Gustavo Paiva também segue com a interdição total para implantação de esgotamento sanitário, no período noturno, das 22h às 5h, do trecho que vai do Maceió Shopping a Sococo.

A previsão é que os serviços sejam executados até o final da madrugada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.

O coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa Maceió Tem Pressa, Marcelo Maia, explicou como funcionam os serviços e destacou que apesar dos transtornos, a obra é importante para o Município.

“Durante a madrugada estamos abrindo o asfalto, para fazer a implantação da tubulação de esgotamento sanitário, e posteriormente durante o dia, estaremos executando a etapa de recomposição da pavimentação, com o objetivo de deixar a via totalmente transitável para os condutores que circulam pela região. Entendemos que toda obra provoca alguns transtornos, mas pedimos a compreensão dos maceioenses, pois a obra do Renasce Salgadinho é muito importante e trará muitos benefícios para nossa cidade”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »