Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
19/09/2023 às 05h50min - Atualizada em 19/09/2023 às 05h50min

Suspeitos de assassinar duas mulheres em hotel no Centro de Maceió são identificados

Suposta dívida das vítimas com o tráfico de drogas.

Por Redação
TNH1

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu identificar três homens suspeitos de participar do assassinato de duas mulheres, em um hotel na região central da Maceió. As vítimas, Evelin da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, que são do estado de Pernambuco, foram mortas a tiros na manhã desse último sábado (16).

De acordo com informações da delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas, possivelmente, estariam realizando programas com o suspeitos, quando foram assassinadas por eles.

“A polícia já instaurou um inquérito e coletou imagens do estabelecimento onde o crime aconteceu.  Conseguimos identificar três autores deste crime bárbaro. Eles já foram identificados, e vamos dar a resposta à sociedade mais breve possível com a prisão destes criminosos”, disse Aquino.

Segundo a delegada, uma das linhas de investigação apura  se o crime foi motivado por uma suposta dívida das vítimas com o tráfico de drogas. 

O crime - Evelin da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, foram assassinadas com pelo menos três disparos de arma de fogo, no início da manhã desse sábado, 16, em uma pousada, no Centro de Maceió. As duas eram garotas de programa, segundo a polícia. Os suspeitos são três homens que as duas garotas teriam conhecido durante a madrugada em um bar na região central da capital. Os três suspeitos teriam chegado ao quarto da pousada por volta das 5h20, enquanto as vítimas entraram 20 minutos depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »