Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
20/12/2021 às 08h13min - Atualizada em 20/12/2021 às 08h13min

Padrasto é preso por morte de bebê de oito meses na parte alta de Maceió

Por Redação
Padrasto do bebê foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios, em Maceió — Foto: Matheus Tenório/g1

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (20),  o padrasto do menino de oito meses, encontrado morto em casa, no dia 3 de dezembro, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

O padrasto da criança teve a prisão preventiva decretada após a policia ouvi-lo em depoimento. De acordo com o delegado Fábio Costa, que coordenou a prisão, o homem revelou ações que culminaram na morte do menino, Lucas Felipe da Silva, que tinha apenas oito meses.

O homem foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, no bairro de Chã de Bebedouro, onde ficará detido à disposição da Justiça.

O bebê Lucas Felipe, foi encontrado morto na casa em que morava com a mãe. O menino apresentava hematomas no corpo, queimaduras nas mãos e foi encontrado morto na cama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado e constatou que a criança  já estava morta há algum tempo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que informou que o bebê sofreu traumatismo crânio-encefálico, provocado por instrumento contundente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »