Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
06/05/2021 às 21h51min - Atualizada em 06/05/2021 às 21h51min

Combate à Corrupção: André da Téo recebe medalha de Honra ao Mérito

NCIA homenageia ex-presidente da Câmara de Vereadores de Flexeiras

DDD82
O 2º colocado nas eleições municipais de Flexeiras-AL, conquistando  2.718 votos que corresponde a 46,19% dos votos válidos, André da Téo(PTB), foi agraciado com a medalha de Honra ao Mérito, pelo Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa – NCIA, que atua através do controle social.


André se destacou pela sua atuação no combate à corrupção no município alagoano durante sua passagem pelo parlamento mirim.


Breve histórico



Instituída pelo Instituto R.M, a “Medalha do NCIA” é conferida  aos políticos e personalidades que obtiveram aprovação pela diretoria e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. A entrega da honraria aconteceu sem aglomeração no bairro de Ponta Verde, em Maceió, em razão da pandemia não foi aberto ao público e convidados.
 

Na ocasião Marcos Souza expressou as qualidades de André da Téo, em sua atuação em defesa da moralidade pública e ativismo social.


"Para mim é uma satisfação poder entregar ao Luiz André essa medalha, pois vem sendo perseguido por seus adversários políticos pela sua brilhante atuação no combate à corrupção no município de Flexeiras-AL, inclusive, com atitudes forjadas para incriminá-lo", disparou Dêvis Menezes, Coordenador do NCIA.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »