Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 11h10min - Atualizada em 26/03/2024 às 11h10min

MDB lança pré-candidatos a vereador em Maceió; confira nomes

Nomes como o da delegada Ana Luíza Nogueira, o líder comunitário Allan Pierre e a ex-vereadora Fátima Santiago estão entre os principais concorrentes na chapa emedebista

Por redação
MDB Maceió lançou pré-candidatos a vereador - Foto: Jornal de Alagoas

O MDB, um dos partidos com a maior articulação política de Alagoas, líder no número de prefeitos nos municípios do estado, lançou, nesta segunda-feira (25), os pré-candidatos para a disputa eleitoral na capital, Maceió.

Entre os nomes emedebistas para fazer oposição ao prefeito JHC na Câmara Municipal, estão quatro vereadores de mandato: Joãozinho, Zé Márcio, Kelmann Vieira, Fernando Hollanda. 

Também fazem parte da chapa emedebista em Maceió nomes como os líderes comunitários Allan Pierre e Devinho Barbosa, a delegada Ana Luíza Nogueira, Beto da Farmácia, Carlinhos da Saúde, Charles Omena, Everton Pita, Coronel Fragoso, Marcelo Casado, Nery Almeida, Pedoca, Fátima Santiago, Juliana, Marília Guimarães.

O nome do deputado federal Rafael Brito foi formalizado para a disputa à prefeitura de Maceió. 

O evento ocorreu na Associação Comercial, no bairro do Jaraguá, e contou com diversas autoridades políticas, como o ministro dos transportes, Renan Filho, seu pai, o Senador Renan Calheiros, o governador de Alagoas Paulo Dantas e seu vice, Ronaldo Lessa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »