Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 14h30min - Atualizada em 26/03/2024 às 14h30min

Vereador Manoel Messias anuncia pré-candidatura à prefeitura de Igreja Nova com foco na solução da crise da falta d'água

Por redação - Dartanhan Holanda



Manoel Messias dos Santos, vereador reconhecido do município de Igreja Nova, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura, prometendo enfrentar questões críticas que afligem a população há anos. Entre elas, destaca-se a crônica falta de água, um problema persistente que assola a cidade há décadas.


Em seu pronunciamento, Messias reiterou seu compromisso em resolver a questão da escassez de água, que afeta diretamente a vida dos moradores de Igreja Nova. Ele aponta a ineficiência das gestões anteriores, incluindo a do atual vice-prefeito, Márcio Tenório, que não conseguiram solucionar esse problema fundamental.


Com o apoio e a confiança da sociedade igrejanovense, Messias busca se diferenciar do atual grupo político no poder, liderado por Tenório, que já está há mais de uma década e meia no comando da cidade. Sua experiência política e o histórico de luta em prol da comunidade o credenciam como um candidato capaz de efetivar mudanças significativas.


A expectativa é de que sua candidatura represente uma nova perspectiva para Igreja Nova, com propostas concretas e soluções efetivas para os problemas enfrentados pela comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »