Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
24/02/2024 às 20h48min - Atualizada em 24/02/2024 às 20h48min

Inácio Loiola elogia Governo de Dantas e exalta apoio do Parlamento alagoano

Segundo da Notícia
Deputado Inácio Loiola - Reprodução

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o deputado Inácio Loiola (MDB) proferiu seu primeiro pronunciamento de 2024, elogiando a atuação do governador Paulo Dantas (MDB). “Em um ano de gestão, Dantas tem realizado o que nenhum outro governador fez por seu Estado no Brasil”, afirmou o parlamentar, exaltando que, apesar de jovem, o chefe do Executivo de Alagoas possui experiência como prefeito de Batalha e deputada estadual.

Loiola Explicou que não teve a intenção de desmerecer o trabalho do ex-governador Renan Filho, atual ministro dos Transportes, e que vê em Dantas “vontade, desejo e alagoanidade, todos os pré-requisitos para liderar um Estado com tantas potencialidades como Alagoas “.

O deputado concluiu sua fala reforçando que Dantas conta com o apoio do parlamento alagoano. “Na abertura do segundo ano 20• Legislatura, faço este registo aos colegas e ao nosso presidente Marcelo Victor, que comanda com maestria nossos trabalhos, para que Alagoas continue sendo um paradigma para o Nordeste brasileiro.”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »