Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
26/02/2024 às 09h11min - Atualizada em 26/02/2024 às 09h11min

Em tom de agradecimento, Vereador Kelmann anuncia Saída da Política

Por redação - Hugo Galdino
Politica Alagoana

Em uma reviravolta, o vereador Kelmann Vieira(Podemos), Delegado de Polícia Civil e ex-Secretário de Estado de Prevenção à Violência (SEPREVI), anunciou nesta segunda, (26), que está deixando a política. Através de uma postagem no Instagram, Kelmann expressou sua gratidão aos parceiros e seguidores, ressaltando sua crença de que a política só faz sentido se for para transformar a vida dos que mais precisam.


Em seu post, Kelmann compartilhou sua gratidão, dizendo: “Obrigado, parceiros!! Vocês são demais!!! Deus abençoe todos vocês!! A política pra mim só tem sentido se for pra transformar a vida dos que mais precisam !!! Combati o bom combate!! Estou saindo da política pela porta da frente! Obrigado por tudo!!!”

 

A saída de Kelmann da política marca o fim de uma era em sua carreira política, que incluiu seu papel como Secretário de Estado da Prevenção à Violência(SEPREVI) e vários mandatos como vereador por Maceió, desde 2013. Sua decisão de deixar a política levanta questões sobre os motivos por trás dessa mudança inesperada e quais serão seus próximos passos.


Ao longo de sua trajetória política, Kelmann foi conhecido por seu comprometimento em combater a violência e por ter um discurso voltado para a área de Segurança Pública. Seus eleitores e apoiadores, logo comentaram sobre a decisão na rede social, e aguardam ansiosos por mais detalhes sobre os planos futuros de Kelmann.


A saída de uma figura pública como Kelmann certamente terá repercussões na política local. Fica a incerteza sobre quem ocupará o espaço deixado por ele e como sua ausência impactará o cenário da política alagoana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »