Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
13/03/2021 às 00h08min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h08min

A Secretaria da Mulher e Direitos Humanos de São Miguel dos Campos, encerrou a Semana da Mulher com a distribuição de rosas nos órgãos públicos do município.

Portal Alagoas NT
A secretaria encerra a semana da Mulher, com conquistas reconhecimento à mulher miguelense.
A semana da mulher iniciou no dia 08, segunda-feira, com a entrevista da secretária, Quitéria Julião, ao programa Tribuna Livre, onde foi enfatizado pela mesma, à reestruturação do Centro Especializado de Atendimento a Mulher – CEAM, além das coordenações instituídas no CEAM e no corpo administrativo da secretaria da Mulher, que são: coordenação de políticas públicas para mulher, coordenação de direitos humanos e igualdade racial, coordenação de políticas para o idoso e deficiente físico.
Além disso, a secretaria realizou uma campanha de conscientização, com panfletagem e a colagem de cartazes nas escolas, postos de saúde e nas empresas sediadas no município.

 “Estamos buscando uma forma de dar prioridade e uma melhor atenção para às mulheres da nossa amada São Miguel dos Campos. As mulheres têm uma missão diferente, por isso é necessário termos sensibilidade quando falamos em atuarmos no combate à violência contra a mulher”, disse a secretária da Mulher, Quitéria Julião.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »