Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
27/09/2022 às 00h21min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h21min

“ Sei que seu objetivo é destruir Paulo", diz áudio atribuído à irmã de Paulo Dantas para Luiz Dantas

Patriarca da família Dantas fez duras críticas ao filho, que concorre à reeleição para o governo de Alagoas

Por Redação - Vinícius Rocha
Paulo Dantas e seu pai, Luiz Dantas. - Foto: Reprodução/Internet

Em áudio que circula nas redes sociais atribuído à filha de Luiz Dantas, Bruna Dantas, ela condena a atitude do pai, que fez duras acusações contra o filho e candidato à reeleição ao governo do estado, Paulo Dantas. “Pai, sei que seu objetivo é destruir Paulo”, afirma uma voz feminina que supostamente é de Bruna. 

Recentemente, Luiz Dantas gravou um vídeo para a propaganda eleitoral da campanha de Rodrigo Cunha e Jó Pereira, adversários de Dantas na disputa ao governo, no qual faz acusações contra o filho, afirmando que ele não tem preparo intelectual e nem administrativo para governar Alagoas.

No áudio atribuído à Bruna Dantas ela diz que o objetivo de Luiz é destruir Paulo e que não faz parte do seu universo moral e ético um pai que aja de forma tão ardilosa. “Seu desejo de ataca-lo, de debelá-lo é tão grande, que você não percebe que atinge outras pessoas outros filhos, que acho que pra você não importam mais: eu, Pauline e Luiz Antônio”. 

Ela classifica a situação que vive como uma “trama sórdida e ardilosa”. Ela diz que Luiz Dantas não pensou na exposição da família, mas sabe que isso não é relevante para ele. Bruna afirma o pai não pensou em uma pessoa que pode ser atingida até mais que os adultos da família, citando o neto de Luiz, Luizinho. 

“Eu conheci o melhor de você, uma homem generoso, atento às necessidades do outro. O Luizinho tá convivendo com o pior de você, um homem egoísta, mesquinho, que em nome de seus próprios interesses não percebe o que está ao seu redor e a quem ele está destruindo. Luizinho está num ambiente tóxico, de ódio, de sordidez, convivendo com essa trama, uma criança de nove anos, que está sendo educado nesse ambiente tão hostil”, finaliza o áudio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »