Conecta Alagoa Publicidade 1200x90
06/05/2024 às 10h32min - Atualizada em 06/05/2024 às 10h32min

Kelmann Vieira reafirma lealdade ao MDB e às lideranças estaduais do partido; vereador fala sobre busca por votação expressiva em outubro

Emergencial 190

Ao site Emergência 190, o vereador por Maceió, delegado e ex-secretário de Prevenção à Violência, Kelmann Vieira, voltou a afirmar nesta segunda-feira (6) que é leal ao MDB e às lideranças do partido no estado. Ele também diz que está preparado para retornar à presidência da Câmara de Vereadores da capital e promete uma campanha forte em busca de uma votação recorde no pleito de outubro.


O político também revelou que ainda está chateado com a condução de uma reunião entre o secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira, e André Moita, atual secretário da Seprev, mas continuará usando as redes sociais para prestar contas aos alagoanos.

"Para mim, tudo que for questões políticas, diferente dos demais políticos, vou continuar usando as redes sociais, porque sou daqueles que faço dela minha prestação de contas, afinal não temo usá-la! Sou transparente 100%! Devo lealdade ao meu grupo, ao governador Paulo Dantas, aos senadores Renan pai e filho e ao Presidente da Assembleia Marcelo Victor! Nunca tive pretensões de ser o mais amado pelo governador, nem o mais odiado! Trabalho a cada dia para ser um dos mais respeitados e, tenha a absoluta convicção, de que o respeito entre nós nunca faltou, nem faltará!!", diz.

Kelmann Vieira quer buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2026, mas está concentrando as atenções na eleição deste ano, importante para ele e também para o partido.

"Hoje quem me norteia na política é o ex- prefeito Cícero Cavalcante, a quem tenho um profundo respeito e admiração. Vou pra minha última eleição de vereador com uma missão difícil, pretensiosa, mas não impossível! Quero ter a maior votação de minha história em Maceió e ajudar meu partido, o MDB, a fazer a maior bancada de sua história! Se tudo der certo, serei candidato a deputado estadual porque é um sonho antigo do meu grupo e acho que agora chegou minha vez! Mas antes, com humildade, amizade e muita disposição vou para o tudo ou nada nessa campanha! Para mim, só continuarei na minha missão se minha votação ultrapassar os 12 mil votos", completa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »